RESUMO
No dia 24/06, a Juíza Regina Urbano participou da cerimônia de descerramento das fotos da gestão 2022-2024 do TRT-15. O Desembargador Samuel Hugo Lima destacou os desafios superados e o orgulho em servir à Justiça do Trabalho. A Presidente Ana Paula Pellegrina Lockmann homenageou a gestão anterior, exaltando seu compromisso, integridade e contribuição aos valores do Tribunal.
No dia 24/06, a Presidente da AMATRA XV, Juíza Regina Urbano, prestigiou a solenidade de descerramento das fotos dos membros da gestão administrativa 2022-2024 do TRT-15. A cerimônia, que aconteceu no Espaço Cultural Desembargador Eurico Cruz Neto, reuniu membros da Corte, Juízes e servidores.
Em seu discurso, o desembargador Samuel Hugo Lima (Presidente 2022/2024) expressou a honra de integrar a galeria de fotos, que representa sua gestão no segundo maior tribunal trabalhista do Brasil. Ele destacou os desafios superados, como a pós-pandemia e o retorno ao trabalho presencial.
Com humildade, o magistrado ainda disse que, com o tempo, as fotos se tornarão apenas lembranças, pois "passamos, mas a instituição fica". Essa convicção reforça seu orgulho em pertencer a um Tribunal que persiste apesar das críticas infundadas sobre a Justiça do Trabalho. Ele concluiu: "Se incomodamos tanto é porque funcionamos, daí a nossa honra".
Em sua fala, a Presidente do TRT-15, Desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, homenageou a administração anterior, celebrando uma "trajetória de compromisso, coragem e construção coletiva" e, ainda, descreveu os principais aspectos dos Desembargadores Samuel Hugo Lima (Presidente), José Otávio de Souza Ferreira (Vice-Presidente Administrativo), João Alberto Alves Machado (Vice-Presidente Judicial), Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza (Corregedora Regional), Manoel Carlos Toledo Filho (Vice-Corregedor), Carlos Alberto Bosco (Diretor da Escola Judicial), Luiz Felipe Paim da Luz Bruno Lobo (Vice-Diretor da Escola Judicial), Antonia Regina Tancini Pestana (Ouvidora), Eder Sivers (Vice-Ouvidor) e Edmundo Fraga Lopes (Vice-Ouvidor).
Para encerrar, a Presidente Ana Paula ressaltou que os homenageados representam os valores do Tribunal, “não apenas pela entrega de resultados, mas por representarem, com integridade e compromisso, os valores que sustentam este Tribunal há quase quatro décadas: trabalho, justiça e inovação a serviço da cidadania”.
Com informações do TRT-15