As Associadas Juízas Antonia Sant’ana e Marina de Siqueira Ferreira Zerbinatti foram homenageadas.
Na última quinta-feira, 14/03, o Presidente da AMATRA XV, Juiz Sérgio Polastro Ribeiro, prestigiou a solenidade de Abertura do Ano Judiciário do TRT-15. Durante o evento, ocorreu também a tradicional cerimônia de outorga das comendas Medalha Ouro e Grande Colar da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho da 15ª Região.
Na ocasião, além das Associadas e ex-Diretoras da AMATRA XV Juízas Antonia Sant’ana (Titular 3ª VT de São José dos Campos) e Marina de Siqueira Ferreira Zerbinatti (Titular 3ª VT de Campinas), e do escritor e jornalista Ignácio de Loyola Lopes Brandão, membro da Academia Brasileira de Letras, mais 19 pessoas e 03 entidades filantrópicas foram homenageadas.
A atividade contou com a presença dos Diretores da AMATRA XV, Desembargadora Aposentada Eliana Felippe Toledo (Aposentados e Pensionistas), Desembargador Fábio Bueno de Aguiar (Cultural e de Cidadania) e da Desembargadora Maria Madalena de Oliveira (Integrante da Comissão de Prerrogativas). Também participaram membros da Corte, convidados do mundo jurídico, político, acadêmico e empresarial.
O evento foi conduzido pelo Presidente do TRT-15, Desembargador Samuel Hugo Lima, que destacou a importância da solenidade de Abertura do Ano Judiciário e reafirmou “nossos compromissos com a busca incansável pela paz social e pelo bem-estar de nossa sociedade”. Na oportunidade, o magistrado também fez um rápido apanhado das ações realizadas ao longo de 2023 e ratificou a importância da entrega das Comendas às personalidades e entidades que, “com dedicação e comprometimento, iluminaram os caminhos da justiça, da cultura, da política e da filantropia”.
Para ler a notícia completa, publicada pelo Tribunal, clique aqui.
Para assistir a cerimônia na íntegra, acesse:
Com informações do TRT-15