Fruto do trabalho da Comissão de Responsabilidade Socioambiental e do Meio Ambiente do Trabalho o TRT-15, recentemente, publicou o Relatório de Desempenho Anual do Plano de Logística Sustentável - PLS referente ao ano de 2023, em conformidade com a Resolução CNJ nº 400/2021.
O PLS é uma iniciativa estratégica que visa promover a conscientização de todos os envolvidos, servidores, magistrados e sociedade quanto a responsabilidade socioambiental, visando melhoria da qualidade de vida, inclusive por intermédio de ações solidárias, de inclusão, de sensibilização e capacitação contínuas de modo a promover equidade, e respeito a diversidade.
O material divulgado no site do TRT-15 foi produzido pela Comissão de Responsabilidade Socioambiental e do Meio Ambiente do Trabalho, em parceria com o Comitê de Patrimônio, Logística e Sustentabilidade, pela Coordenadoria de Sustentabilidade, Acessibilidade e Integridade, e pelas unidades responsáveis. As Diretoras da AMATRA XV, Juízas Rosana Nubiato Leão (Regional de Araçatuba) e Maria Lúcia Ribeiro Morando (Prerrogativas e Assuntos Jurídicos), representam a entidade na Comissão.
Em conformidade com o que definido na primeira reunião da gestão 2024, sob a gestão do Desembargador Edmundo Fraga Lopes, a Comissão de Responsabilidade Socioambiental, em conjunto com as demais comissões parceiras, envidará esforços para que as metas propostas sejam atingidas, mediante o aprimoramento das ferramentas disponíveis e utilização de novas estratégias, sempre com intuito de minimizar o impacto ambiental.
O relatório propicia uma avaliação transparente e abrangente das práticas adotadas pelo TRT-15, demonstrando seu compromisso com a responsabilidade socioambiental e a adoção de práticas sustentáveis em suas operações.
Para maiores informações sobre o Relatório, clique aqui.
Com informações do TRT-15