RESUMO
Em 07/08, durante a sessão do Tribunal Pleno Administrativo (TPA) do TRT-15, foi escolhida, por unanimidade e pelo critério de antiguidade, a Juíza Scynthia Maria Sisti Tristão, titular da Vara do Trabalho de Tanabi, para a vaga deixada pelo Desembargador Ricardo Regis Laraia. Na sequência, foi votada a lista tríplice de merecimento, que resultou na indicação do Juiz André Augusto Ulpiano Rizzardo para a vaga da Desembargadora Rita de Cássia Scagliusi do Carmo, por ter figurado pela terceira vez consecutiva na lista.
Hoje, 07/08, ocorreram as Sessões do Tribunal Pleno Administrativo – TPA e do Órgão Especial Administrativo – OEA do TRT-15.
Principais deliberações:
Acesso ao cargo de Desembargadora
Durante o TPA, por unanimidade, foi escolhida para integrar o Tribunal, pelo critério de antiguidade, na vaga deixada pelo Desembargador Ricardo Regis Laraia, a Juíza Titular da Vara do Trabalho de Tanabi, Scynthia Maria Sisti Tristão. A nomeação acontecerá por ato do Presidente da República.
Acesso ao cargo de Desembargador
Na sequência, foi realizada a votação da lista tríplice de acesso ao cargo de Desembargador do Trabalho da 15ª Região, pelo critério de merecimento. A lista foi composta pelos magistrados André Augusto Ulpiano Rizzardo, Juíza Marina de Siqueira Ferreira Zerbinatti e Flávio Landi.
Considerando que o Juiz Titular da 12ª Vara do Trabalho de Campinas, André Augusto Ulpiano Rizzardo, figurou pela terceira vez consecutiva na lista, será o nomeado pelo Presidente da República ao cargo de Desembargador, em vaga decorrente da aposentadoria da Desembargadora Rita de Cássia Scagliusi do Carmo.