A diretoria da Amatra XV realizou, no dia 24 de maio, visitou a regional de Bauru. Na oportunidade, foi recebida por integrantes do Tribunal de Ética da OAB/SP, pela diretoria local da Ordem e reuniu-se com juízes no fórum trabalhista da cidade.
A Associação relatou, ao Tribunal de Ética da OAB, a indignação dos magistrados da 15a. Região com o triste episódio protagonizado por um advogado de Marília, que resultou em ofensa aos juízes do trabalho Keila Nogueira Silva e Flávio Henrique Garcia Coelho. A mensagem também foi levada à diretoria da OAB de Bauru.
No fórum trabalhista de Bauru houve uma reunião da diretoria da Amatra XV com juízes da circunscrição, em que foram tratados, dentre outros, assuntos relativos à carreira e à s condições de trabalho na 15a. Região, como os projetos de aumento do número de magistrados de primeiro e segundo grau, acréscimo de cargos de servidores, lotações das varas e remuneração.
Estiveram presentes à visita regional, em nome da associação, a presidente Ana Paula Pellegrina Lockmann, o vice-presidente Flávio Landi, a diretora da Comissão de Prerrogativas, Teresa Cristina Pedrasi, além da diretora regional de Bauru Maria Helena Falco Salles.