O Presidente do TRT-15, Desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper, deferiu no dia 10 de junho o pedido de concessão de uma diária integral para cada um dos magistrados participantes do 4º Seminário Internacional no Chile, que acontecerá entre os dias 7 e 8 de agosto, em Santiago, no Chile. Na decisão, limitou-se o número dos beneficiados a 50 magistrados, número de vagas total disponibilizadas para os magistrados do TRT-15. Ainda restam seis vagas para magistrados, sendo que as inscrições são efetuadas diretamente no site do evento: www.seminarioamatra15.com.br.
Haverá a oportunidade de visitas guiadas às Cortes Trabalhistas do Chile durante a manhã do primeiro dia do Seminário (dia 7 de agosto, quinta-feira). Para essas visitas os participantes serão divididos em pequenos grupos, acompanhados de juízes e advogados chilenos, que ficarão responsáveis pelas explicações da sistemática processual e organizacional da Justiça do Trabalho do Chile. Durante a visita, os participantes poderão assistir audiências que serão selecionadas e agendadas com o intuito de que se possa aproveitar ao máximo a experiência.
Confira os principais encaminhamentos sobre o assunto na área do site da AMATRA XV: 4º Seminário Internacional no Chile - Providências Administrativas junto ao TRT.
TRT-15 defere requerimento da AMATRA XV de diárias para o 4º Seminário Internacional no Chile
Restam ape