O Presidente do TRT-15, Desembargador Lorival Ferreira dos Santos, deferiu requerimento da AMATRA XV para o fornecimento de computador de mesa (desktop) como opção ao fornecimento de notebooks. Ficará a critério de cada Magistrado escolher o equipamento que melhor atenda suas necessidades. O computador de mesa já será fornecido com 2 monitores e deverá ser aberto novo prazo para que os interessados no fornecimento do desktop formalizem essa opção.
Dessa forma, nos termos da decisão, há duas opções: recebimento do desktop com 2 monitores (devolvendo-se o notebook) ou permanência com o notebook e recebimento oportuno de um segundo monitor para utilização com o notebook.
Os novos notebooks, que substituirão aqueles atualmente em uso, estão sendo preparados (configurações e instalações de softwares) para entrega. Segue a expectativa de que a troca seja iniciada em março. A AMATRA XV levou à apreciação da Presidência do TRT-15 solicitação para que essa entrega seja descentralizada nas circunscrições.
Todos os andamentos desse assunto podem ser conferidos na área do site: PJE-JT – Condições de Trabalho - Fornecimento Hardware.