Foi publicada no dia 27 de dezembro, no Diário Oficial da União, a nomeação da Magistrada Larissa Carotta Martins da Silva Scarabelim para o cargo de Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. O decreto de nomeação foi assinado no dia 26, pelo Presidente da República, Michel Temer.
Promovida pelo critério de merecimento, a magistrada passa a ocupar a vaga decorrente da aposentadoria do Desembargador Henrique Damiano, ocorrida em 31 de julho passado. A posse está agendada para o próximo dia 16 de janeiro, na Presidência do Regional, às 16 horas.
Com 25 anos de carreira – completados no último dia 8 de outubro –, a nova Desembargadora era titular da Vara do Trabalho (VT) de Campo Limpo Paulista, na região de Jundiaí, desde 4 de abril de 2016. Também foi titular das VTs de Andradina, Itápolis, 1ª de Jaú, 1ª de São Carlos, São Roque, Santa Bárbara d'Oeste e 1ª de Jundiaí.
Formada pela Faculdade de Direito da USP, pela qual é especialista em direito do trabalho, a desembargadora é mestre em direito pela Universidade Paulista (Unip) e já atuava como juíza convocada no TRT desde 2012.
*Notícia originalmente publicada no site do TRT-15, por Luiz Manoel Guimarães
Promovida por merecimento, Larissa Carotta Martins da Silva Scarabelim é a mais nova Desembargadora do TRT-15
A posse está agendada para o próximo dia 16 de janeiro, na Presidência do Regional, às 16 horas