O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nomeou os 16 novos desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. Tratam-se de vagas criadas pela lei 12.001/2009, que ampliou a composição do TRT-15 de 36 para 55 desembargadores, uma antiga reivindicação da magistratura trabalhista e de toda a comunidade de jurisdicionados dos cerca de 600 municípios atendidos pela 15ª Região.
O ato foi publicado no Diário Oficial da União do dia 8 de junho.
Os novos desembargadores são: Fábio Grasseli, Maria Madalena de Oliveira, Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, Suzana Monreal Ramos Nogueira, Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza, Erodite Ribeiro dos Santos de Biasi, Luiz José Dezena da Silva, Valdevir Roberto Zanardi, Claudinei Sapata Marques, Dagoberto Nishina Azevedo, João Alberto Alves Machado, Thelma Helena Monteiro de Toledo Vieira, José Otávio de Souza Ferreira, Manoel Carlos Toledo Filho, Ana Paula Pellegrina Lockmann e Antonio Francisco Montanagna.
A Amatra XV externa aos novos integrantes da segunda instância suas congratulações, certa de que, ao fazê-lo, rende homenagem a todos os juízes do trabalho da 15ª Região, que se espelham nos novos desembargadores, em sua dignificante capacidade de trabalho.