Hoje, 30/10, a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho – ANAMATRA divulgou os vencedores do “Prêmio ANAMATRA de Direitos Humanos” edição 2.020.
O vencedor da categoria “Programa Trabalho, Justiça e Cidadania – TJC” foi o projeto “Asa Branca – Uma homenagem ao Gonzaguinha”, realizado por um grupo de Docentes responsáveis pela Educação de Jovens e Adultos – EJA da Escola Municipal “Professora Maria Ignez Figueiredo Deluno”, do Município de Sorocaba/SP.
A AMATRA XV, na pessoa de sua Diretora de Direitos Humanos e Cidadania e Coordenadora Regional do Programa TJC, Juíza Lady Ane de Paula Santos Della Rocca, parabeniza todos os envolvidos no projeto. Em suas palavras, “esse é o espírito que queremos para o Programa TJC, uma atividade que conta com a ajuda de vários voluntários, promove a cidadania e fornece noções básicas de direito a todos os beneficiados”.
Saiba mais sobre o Premio ANAMATRA de Direitos Humanos e o projeto “Asa Branca – Uma homenagem ao Gonzaguinha”:
Clique aqui
Prêmio ANAMATRA de Direitos Humanos: projeto realizado no âmbito da AMATRA XV é vencedor na categoria TJC
Com o título “Asa Branca – Uma homenagem ao Gonzaguinha”, trabalho de Professoras de Sorocaba/SP foi considerado o melhor de 2.020 nesse segmento.