Por Waldir Pecht Junior
A Diretoria Executiva da Amatra XV se reuniu na tarde de hoje na sala da associação no Fórum do Trabalho de Campinas. Na ocasião a Juíza Cristiane Montenegro Rondelli tomou posse como coordenadora do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania na circunscrição de Campinas.
A juíza Cristiane substitui a magistrada Adriene Sidnei de Moura David Diamantino. Na reunião, a nova coordenadora assinou o termo de compromisso e recebeu os cumprimentos dos demais membros da Diretoria.
O vice-presidente da Amatra XV, juiz Alessandro Tristão agradeceu publicamente o trabalho desenvolvido pela associada Adriene Diamantino, salientando que sem a referida contribuição o Programa do TJC não apresentaria os contornos e a abrangência que hoje são reconhecidos pela sociedade da localidade. Adriene continuará a integrar a Comissão do TJC da Amatra XV e a desenvolver o programa na região de Piracicaba.
Tristão saudou a nova coordenadora e informou que o nome dela surgiu por aclamação no âmbito do TJC. “Externo o desejo de que em breve o trabalho do TJC possa também ser implementado nas demais Circunscrições que ainda não o iniciaram”, afirmou ele.