Ontem, 18/11, foi concluída a votação dos Magistrados que integrarão o Conselho Consultivo da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15.ª Região – EJUD-15 na próxima gestão da Escola, biênio 2.020/2.022. Foram escolhidos, por seus pares, o Desembargador Eduardo Benedito de Oliveira Zanella, o Juiz Titular Guilherme Guimarães Feliciano e o Juiz Substituto Marcel de Avila Soares Marques.
Eles desempenharão as importantes missões de deliberar sobre o Projeto Pedagógico, o Plano Anual de Atividades, a Política de Consequências, a Proposta Orçamentária e o Relatório Anual de Atividades da EJUD-15, bem como de subsidiar o seu Diretor, a pedido, e apreciar, em grau de recurso, as decisões da Direção da Escola (Estatuto da EJUD-15, artigo 9.º).
A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15.ª Região – AMATRA XV e a Escola Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15.ª Região – ESMAT 15 parabenizam os eleitos, externam seus votos de muitos êxitos e se colocam à disposição dos Conselheiros e da própria EJUD-15 para auxiliar no cumprimento de seus relevantíssimos objetivos, de promover a formação de Magistrados, Servidores e Estagiários que atuam no Tribunal, além de realizar e divulgar estudos voltados à ampliação do acesso, da qualidade e da celeridade da prestação jurisdicional.
Eleitos os representantes do Conselho Consultivo da EJUD-15 para a próxima gestão
O Desembargador Eduardo Benedito de Oliveira Zanella e os Juízes Guilherme Guimarães Feliciano e Marcel de Avila Soares Marques integrarão o Órgão no biênio 2.020/2.022.