Um dia depois de ser empossada como Presidente do TRT da 15ª Região em que anunciou como diretriz norteadora de sua gestão para o biênio 2020-2022, a colaboração ativa e compartilhada, priorizando a interlocução, a Desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla recebeu, em seu gabinete, os juízes César Reinaldo Offa Basile e Sérgio Polastro Ribeiro, respectivamente, Presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região AMATRA XV e Diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos. Participaram também do encontro os Juízes Auxiliares da Presidência, Lúcia Zimmermann e Marcelo Garcia Nunes.
Ao dar as boas-vindas aos magistrados da AMATRA XV em seu primeiro compromisso institucional como presidente da Corte, a Desembargadora Ana Amarylis reforçou a importância do diálogo constante, principalmente no período atual em virtude dos desafios impostos pela pandemia e das restrições orçamentárias que acometem o Judiciário e podem ser intensificadas nos próximos anos.
O Juiz César Basile parabenizou a Desembargadora Ana Amarylis e desejou muito sucesso no exercício do cargo de presidente, enfatizando que a AMATRA XV está à disposição para contribuir e apoiar medidas voltadas ao aperfeiçoamento da estrutura judiciária e ao aprimoramento da atividade jurisdicional.
Dirigentes da AMATRA XV também visitam a Corregedoria Regional
A Corregedora Regional e a Vice-Corregedora regional para o biênio 2020-2022, respectivamente, as Desembargadoras Ana Paula Pellegrina Lockmann e Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza, também se encontraram na manhã desta quinta-feira, dia 10/12, com os dirigentes da AMATRA XV. A reunião, realizada nas dependências da Corregedoria na sede judicial do TRT-15, tratou dos mesmos temas, relacionados ao aperfeiçoamento da prestação jurisdicional. O encontro contou com a participação do Juiz Auxiliar da Corregedoria Marcos da Silva Porto.
Na ocasião, a Corregedora Ana Paula Lockmann destacou a necessidade de manutenção de um diálogo permanente com a AMATRA XV, bem como externou a atenção e preocupação da Corregedoria com os temas e aspectos que envolvem a retomada do trabalho presencial nas unidades do primeiro grau.
*Notícia originalmente publicada no site do TRT-15