No dia 17 de maio durante a Sessão do Órgão Especial Administrativo do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, foi determinada por unanimidade, pelo critério de antiguidade, a promoção do Juiz Titular Jorge Luiz Souto Maior a Desembargador do Trabalho da 15ª Região.
Jorge Souto Maior é Diretor de Convênios e Parcerias da ESMAT 15, possui Graduação em Direito pela Faculdade de Direito Sul de Minas. Especialista, mestre doutor e livre-docente em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da USP. Realizou pesquisa em nível de pós-doutorado junto à Universidade de Paris II – Pantheon Assas, sob orientação do Professor Jean-Claude Javillier. É Professor Associado da Faculdade de Direito da USP, desde 2002. Chefe do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social nos biênios 2015-2016/2017-2018. Coordenador do Curso de Especialização em Direito do Trabalho da USP e do Grupo de Pesquisa Trabalho e Capital-USP (GPTC). Ingressou na Magistratura em 1993, pelo III concurso do TRT-15, é Juiz Titular da 3ª Vara do Trabalho de Jundiaí/SP, onde é Diretor do Fórum Trabalhista desde 2001. Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau Oficial, outorgada pelo TST em 2004.
Na mesma Sessão do Órgão Especial foi decidida, também pelo critério de antiguidade, a promoção do Juiz Substituto Clóvis Victório Júnior a Juiz Titular do Trabalho da Vara de Andradina.
Clóvis Victório Júnior é Diretor Regional de Araçatuba da AMATRA XV, é formado em Direito pela UniToledo e ingressou na Magistratura em 2006 no XIX concurso do TRT-15.
As nomeações devem ser publicadas em breve no Diário Oficial da União.
A AMATRA XV deseja muito sucesso aos magistrados nesta nova fase de suas carreiras!
Diretores da ESMAT 15 e AMATRA XV são promovidos em Sessão do Órgão Especial Administrativo do TRT-15
Os Doutores Jorge Luiz Souto Maior e Clóvis Victório Júnior foram promovidos pelo critério de antiguidade