Muita animação marcou a abertura dos Jogos Nacionais da ANAMATRA, nesta quarta (31/10), em Natal (RN). Com instrumentos, música, uniforme e seus estandartes, as Amatras fizeram bonito no desfile das delegações, realizado do Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, do ABC Futebol Clube. A 11ª edição do evento reúne 609 participantes, entre atletas e seus acompanhantes.
O Presidente da AMATRA 21 (RN), Inácio de Oliveira, destacou a importância do evento para o congraçamento dos juízes. “Aqui vemos os colegas não apenas como colegas, mas como humanos, como pessoas que são. E assim deixamos as diferenças e nos unimos, com laços de amizade e afeto”, declarou. Os atletas também foram saudados pelo Desembargador Eridson João Fernandes, representando o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região.
O Presidente da ANAMATRA, Guilherme Feliciano, também destacou a importância dos jogos para a união dos juízes, segundo ele, um dos eventos mais relevantes e emblemáticos da ANAMATRA. “Este é um momento em que o Brasil segue dividido, mas o mais importante é que estamos todos aqui. Somos todos uma Magistratura do Trabalho, uma só palavra, um só grito”, disse.
A abertura dos jogos também contou com a cerimônia de acendimento da pira olímpica, feita pelo Juiz Manoel Medeiros (AMATRA 21/RN), e pelo juramento do atleta, que coube ao Juiz Cácio Oliveira, membro da Comissão Organizadora.
*Notícia originalmente publicada no site da ANAMATRA
Desfile das delegações abre 11ª edição dos Jogos Nacionais da ANAMATRA
Evento reúne 609 participantes, entre atletas e seus acompanhantes