A nova gestão da AMATRA XV efetuou a contração de duas jornalistas, por meio de um processo seletivo, para exercerem atividades relacionadas à comunicação interna e externa da entidade.
Pretende-se aprimorar as relações com a imprensa e comunicação organizacional, tanto da AMATRA XV como da ESMAT 15.
Haraceli Thamara, 40 anos, é formada pela Faculdade Estácio de Sá (Macapá-AP), tem 19 anos de profissão, tendo vasta experiência na comunicação do setor público e terceiro setor, o que contribuirá de forma assertiva no planejamento e ações do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC), iniciativa da ANAMATRA e executado pela AMATRA XV. Juliana Giachini, 41 anos, é jornalista formada pela PUCCAMPINAS, já atuou como editora em veículos impressos, repórter e apresentadora televisiva e assessora de imprensa na área jurídica. Ambas têm vivencia internacional em seus currículos.
Alinhadas às diretrizes da nova gestão, Haraceli e Juliana estão à disposição de todos os Associados, no que diz respeito a sugestão de pautas e conteúdos veiculados em nossos canais de comunicação.
“Estas contratações vão ao encontro dos princípios da gestão atual, que preza pelo profissionalismo, divulgação, transparência, interatividade e preservação da memória das ações realizadas pela AMATRA XV E pela ESMAT 15”, declara o Juiz Mauricio Bearzotti de Souza, Diretor de Comunicação Social e Informática da AMATRA XV.
Processo Seletivo
A divulgação da vaga foi feita através do portal Emprega Campinas e Sindicato dos Jornalistas, gerando o recebimento de mais de 30 de currículos. Após análises dos mesmos e entrevistas, foram selecionadas as duas jornalistas, contratadas inicialmente em caráter de experiência.
A contratação e apresentação das duas jornalistas ocorreu durante a última Reunião Ordinária da Diretoria Executiva da AMATRA XV, realizada em 27/9/2019.
Departamento de Comunicação da AMATRA XV conta com duas novas contratações
Jornalistas irão aprimorar a comunicação organizacional e o relacionamento com a imprensa