Contexto da Consulta Eletrônica:
Em decorrência da Decisão sobre o Auxílio-Moradia, a ANAMATRA apresentou, na última reunião do CR (dia 05 de dezembro de 2018), CINCO QUESITOS-PROPOSIÇÕES à apreciação das 24 AMATRAs e solicitou que todas as AMATRAs consultem regionalmente, através de assembleia presencial, virtual ou ainda consulta informal aos associados, ou apenas deliberem em diretoria, sobre os quesitos apresentados, encaminhando esclarecimentos acerca do assunto. Clique aqui para ver.
Dada à importância que o assunto requer, tendo em vista o exíguo prazo para a manifestação das AMATRAs e a regra do Art.19, II, do Estatuto Social da Entidade, no qual determina que a Publicação do Edital de Convocação tenha antecedência mínima de 10 (dez) dias, para a abertura de AGE, a Diretoria da AMATRA XV, revestida do mais elevado espírito democrático, pretende contribuir com esta importantíssima discussão e atuar da melhor maneira possível nas questões que afetem a vida dos Juízes associados, em cumprimento das determinações de seu estatuto social e deliberou realizar uma Consulta Eletrônica aos Associados.
A Consulta Eletrônica estará disponível na área restrita do site da AMATRA XV (http://www.amatra15.org.br) na opção “Transparência > Consultas Eletrônicas”, a partir das 08h00min do dia 12/12/2018 até o dia 19/12/2018, às 12h00min.
Deste modo, convidamos todos os associados para debaterem virtualmente e participarem de nossa Consulta Eletrônica e encaminharmos a posição da 15ª Região para Associação Nacional, para consolidação e publicação do resultado nacional, afinal, SOMOS TODOS AMATRA XV.