Em 28/9, a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região – TRT-15 inaugurou sua página, que ficará disponível no portal e na Intranet do site do Tribunal.
No espaço, há material educativo que reúne as principais informações para a prevenção de práticas abusivas no ambiente de trabalho; formulário para registro de reclamação, cartilha do CNJ que subsidia prevenção a assédio e discriminação no Judiciário, pesquisa sobre assédio e discriminação, entre outros.
A Comissão foi instituída pela Portaria GP 45/2020. É presidida pela Desembargadora Luciane Storel, e tem como Presidente do Foro do 1º Grau, a Juíza Patrícia Maeda. Também conta com a participação da Desembargadora Eleonora Bordini Coca (eleita em votação direta entre os magistrados membros do tribunal), com o Procurador Eduardo Luís Amgarten (representante do Ministério Público do Trabalho), além de outros Juízes de 1º grau, servidores, uma representante da Ordem dos Advogados do Brasil, terceirizados e estagiários.
ara saber mais sobre a Comissão, clique aqui
*Com informações e foto do TRT-15
Comissão de Prevenção do Assédio inaugura página no portal do TRT-15
No espaço, é possível acessar material educativo, formulário para registro de reclamação, cartilha do CNJ e pesquisa sobre assédio e discriminação