Recentemente, a Diretora Cultural e de Cidadania da AMATRA XV e Coordenadora do Conselho Acadêmico da ESMAT 15, Desembargadora Tereza Aparecida Asta Gemignani, foi indicada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho - ENAMAT para integrar o “Repositório Nacional de Mulheres Juristas” do Conselho Nacional de Justiça- CNJ, criado com o intuito de conferir maior visibilidade a mulheres juristas.
Tereza Asta tem exitosa carreira na Magistratura, em atividades acadêmicas e de pesquisa. Doutora em Direito do Trabalho com pós-graduação stricto sensu pela Universidade de São Paulo – USP. Tem atuado como coordenadora do “Comitê Científico de Assessoramento e Pesquisa”, encarregado de supervisionar o “Programa Nacional de Pesquisa da ENAMAT”.
A AMATRA XV e a ESMAT 15 parabenizam a Desembargadora Tereza Asta e externam seus votos nesse novo e honroso desafio, crendo que, como de costume, deixará seu legado no Direito, no Processo e na Justiça do Trabalho de nosso País.
CNJ: Desembargadora Tereza Asta é indicada para integrar o Repositório de Mulheres Juristas
Ela tem exitosa carreira na Magistratura, em atividades acadêmicas e de pesquisa