Em consulta eletrônica encerrada ontem, 96,15% dos associados da AMATRA XV que participaram da consulta, votaram no sentido de que a Associação deve se posicionar formalmente sobre a proposta de assento e voz da OAB em sessões administrativas no TRT-15, tanto no Órgão Especial, como no Tribunal Pleno Administrativo. A consulta também revelou que 98,72% dos participantes rejeitam a proposta de assento e voz da OAB em sessões administrativas no TRT-15.
Os associados podem conferir a votação e a lista de votantes na área reservada do site.
A OAB-SP solicitou ao Presidente do TRT-15, Des. Flavio Allegretti de Campos Cooper, assento com direito a voz junto ao Órgão Especial do Tribunal. O Presidente do TRT-15 submeteu o requerimento à análise da Comissão de Regimento Interno e acrescentou o direito a assento e voz também para o Tribunal Pleno Administrativo, em relação aos processos que envolvam matéria de interesse da classe dos advogados. A Comissão de Regimento Interno, por sua vez, rejeitou a proposta, que será submetida à análise do Tribunal Pleno Administrativo.
A proposta de alteração do Regimento Interno do Tribunal está na pauta da próxima sessão do Tribunal Pleno Administrativo, no dia 20 de março.
Associados da AMATRA XV são contrários à proposta de assento e voz da OAB em sessões administrativas no TRT-15
Assunto se