A delegação da Amatra XV obteve um número recorde de medalhas, na 5ª Edição dos Jogos Nacionais da Anamatra, realizada entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, na cidade de Bonito (MS).
O maior destaque foi a medalha de ouro na natação, conquistada pelo juiz Carlos Augusto Escanfella, na prova dos 50 metros para competidores acima de 40 anos.
Também foram obtidas três medalhas de prata, sendo duas pelo juiz José Antonio Dosualdo, nas corridas de 5Km e 10 Km (categoria até 39 anos) e uma da juíza Taciana Orlovicin Gonçalves Pita, no torneio de tênis. Na natação, a Amatra XV conseguiu, ainda, uma medalha de bronze, com o magistrado Valtair Noschang, na prova dos 200 metros rasos.
Nos esportes coletivos, a Amatra XV conquistou medalha de bronze no Biribol (espécie de voleibol dentro da piscina), conquistada pelo trio de juízes Firmino Alves Lima, Carlos Augusto Escanfella e Valtair Noschang.
De acordo com o presidente da Amatra XV, juiz Flávio Landi, o entusiasmo dos associados durante os jogos fez surgir a idéia de se organizarem jogos regionais no âmbito da 15a. Região, como forma de estímulo e preparação para o torneio nacional.
O chefe da delegação da 15ª Região nos Jogos de Bonito, juiz José Antonio Dosualdo, agradeceu o empenho dos cerca de 25 integrantes da delegação que conquistou um número recorde de medalhas.
Outro destaque foi o uniforme do time de futebol da Amatra XV, que trouxe a mensagem ‘Trabalho Infantil – DIGA NÃO’. A próxima edição dos Jogos será na cidade de Bento Gonçalves (RS).