Compartilhar boas práticas e experiências para transformar ideias em resultados. Essa é a proposta do Laboratório de Inovação e Inteligência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB Lab) com a criação da Comunidade de Inovação.
Magistrados de todo o país poderão fazer parte dessa comunidade voltada para a troca de ideias de forma colaborativa e com ações inovadoras para tornar o Poder Judiciário mais eficiente, célere e sustentável. O debate em grupo focará em soluções que melhorem a gestão pública e previna a judicialização excessiva, além de outras agendas de interesse global.
Como participar
A Comunidade de Inovação nascerá como um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp para facilitar e tornar a comunicação entre os membros mais dinâmica.
Para fazer parte da Comunidade de Inovação do AMB Lab, o magistrado precisa apena clicar no link http://bit.ly/ComunidadeDeInovaçãoAMBLab ou apontar a câmera do celular para o QR Code (imagem abaixo) para ser redirecionado ao grupo do WhatsApp.
O diretor do Laboratório de Inovação e Inteligência da AMB, Ângelo Bianco Vettorazzi, destaca que a Comunidade de Inovação será instituída sob os valores da pluralidade, colaboração e cocriação. “A comunidade vai propiciar a atuação em rede para potencializar resultados, contribuindo para promoção da cultura de inovação entre os magistrados.”
Sobre o AMB Lab
O Laboratório de Inovação e Inteligência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB Lab) é um ambiente colaborativo destinado à divulgação de boas práticas e ao desenvolvimento de ações conjuntas, eventos e capacitações voltadas para os magistrados.
Instituido em setembro de 2019, o Laboratório de Inovação e Inteligência da Associação é uma iniciativa pioneira que foi criada para produzir, identificar e publicar as ações realizadas pelos magistrados associados a favor da sociedade.
Assessoria de Comunicação da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB)
AMB Lab lança Comunidade de Inovação para magistrados
Saiba como fazer parte do grupo de troca de ideias e boas práticas