Foi empossado no dia 25 de fevereiro, como Presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho para o biênio 2016-2018, o Ministro Ives Gandra Martins Filho.
O Presidente da AMATRA XV, Juiz Luís Rodrigo Fernandes Braga, esteve presente na solenidade de posse ao lado de associados e representantes da magistratura da 15ª Região.
Também estiveram presentes (seguindo a foto da esquerda para a direita) o Ouvidor da 15ª Região e Presidente do COLEOUV, Desembargador José Otávio de Souza Ferreira, o Juiz Titular da Vara do Trabalho de Santa Bárbara D'Oeste, Renan Ravel Rodrigues Fagundes, a Desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, o Servidor Adlei Cristian Carvalho Pereira Schlosser, o Presidente do TRT-15 e do COLEPRECOR, Desembargador Lorival Ferreira dos Santos, o Conselheiro do CNJ e Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Campinas, Carlos Eduardo Oliveira Dias; a Desembargadora Luciane Storel da Silva, o Desembargador Fernando da Silva Borges e o Vice-Presidente da ANAMATRA e Juiz Titular da 1ª Vara de Taubaté, Guilherme Guimarães Feliciano.
A solenidade teve início com a execução do Hino Nacional pelo pianista e Maestro João Carlos Martins, tio do novo presidente. O cargo foi transmitido pelo presidente da Corte no biênio 2014-2016, Ministro Barros Levenhagen, que, ao se despedir da Presidência, fez um breve balanço da sua gestão.
Já no cargo de presidente, o Ministro Ives Gandra deu posse ao Ministro Emmanoel Pereira, no cargo de Vice-Presidente, e ao Ministro Renato de Lacerda Paiva, no cargo de Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho.
Com informações e fotos da Secom do TST