Na próxima segunda-feira, 20/9, às 10 horas, a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região – TRT-15, por meio do Programa “Escola ao vivo”, realizará a Palestra "Ter uma deficiência e estar feliz por se sentir incluído".
A apresentação do evento ficará a cargo do Desembargador Eduardo Benedito de Oliveira Zanella, Presidente do Comitê para a Erradicação do Trabalho Escravo Contemporâneo, do Tráfico de Pessoas, da Discriminação de Gênero, Raça, Etnia e Promoção de Igualdade do TRT da 15ª Região.
As palestrantes serão ministradas pela Subprocuradora-Geral do Ministério Público do Trabalho, Maria Aparecida Gugel; Procuradora do Estado do Rio Grande do Norte aposentada e Advogada, Margarida Araújo Seabra de Moura e pela Professora Débora Araújo Seabra de Moura.
Com carga horária de 2 horas, a atividade é voltada aos magistrados, servidores, estagiários do TRT-15, demais TRTs, Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região, Escola Nacional da Inspeção do Trabalho e público externo.
IMPORTANTE:
Não há necessidade de inscrição prévia. O registro da participação se dará pelo preenchimento de um formulário que será divulgado durante o evento, no chat da plataforma do YouTube (necessário estar logado em uma conta Google ou do TRT-15 para visualizar).
A palestra virtual será certificada pela EJUD-15.
Para participar, clique aqui.